As crianças sabem como se envolver com elas mesmas. O garoto organiza uma histeria em uma loja ou em um parque e cospe comida útil. O estudante não senta para as aulas, rude e não vai para a cama no tempo. Um adolescente todos os dias provoca conflitos na escola e em casa. Alguns pais não podem suportar e começar a educar crianças com tapas. Mas o que as punições físicas realmente ensinam?
STAPS – O método de educação socialmente aceitável em muitas culturas. Estudos de 2009 mostraram que a punição física leva a uma diminuição da substância cinzenta
no cérebro da criança e afeta negativamente o desenvolvimento do cérebro como um todo. Isso é o que você ensina às crianças se você levantar a mão.
1. Que é mais forte está certo
Você recorre a punições físicas para mostrar à criança que ele está errado. Então você o deixou entender: aquele que é mais forte pode decidir o que é certo e o que não é. O que acontece quando cresce e se torna mais forte do que você?
2. Grande sempre bateu pequeno
Com suas ações, você transmitiu esta ideia. É especialmente estranho quando os pais puniem a criança que atingiu outro.
3. A crueldade resolve problemas
Ensino de tapa que qualquer problema pode ser resolvido pela força: “Eu não gosto do que você está fazendo, então eu te vencesse”. Assim, você deixa claro que, usando força, você pode obter rapidamente o resultado desejado.
4. Se o pai me atingir, então algo está errado comigo
Quando a criança bate naquele que deve protegê -lo, ele tem a pergunta: “O que há de errado comigo?»A punição destrói a auto -estima e, no futuro, eles o impedirão de ter sucesso.
5. Você gosta de aplicá -los danos emocionais e intelectuais
De acordo com os estudos realizados no Hospital Infantil do Canadá, as punições corporais provocam violações da atividade intelectual e problemas de desenvolvimento a longo prazo. É assim, mesmo se você derrotar a criança dos melhores motivos.
6. Os pais não podem ser confiáveis
Você ficou agradecido a seus pais porque eles venceram você? Claro que não! Muito provavelmente, você pensou: “Eu te odeio!»Plugues, até raros e não muito dolorosos, minarão a confiança entre pais e filhos. A criança não acredita mais que você está sempre do lado dele.
7. Eles estão com tanto medo que não conseguem pensar
Estudos da genética de Bruce Lepton mostram que um pensamento mais alto é impossível quando uma pessoa tem medo. Aplicando afeta negativamente o desempenho acadêmico escolar. O medo desencadeia a reação “batida ou corrida” e promove o lançamento de adrenalina e cortisol. Processos mentais neste estado estão desconectados. Você quer que a criança estuda bem? Não tente intimidá -lo. Pelo contrário, tente não provocar o medo.
8. Os pais não merecem respeito
Nós nos voltamos para as pessoas em busca de conselhos que apóiam e inspiram, e não humilham. Quero se tornar uma pessoa para uma criança, pare de bater nele.
9. Para evitar punições físicas, você precisa mentir
Punições físicas forçam a evitar a comunicação com os pais, e em sua presença para mentir e se esquivar. Existem maneiras mais eficazes de explicar à criança o que é bom e o que é ruim. Vamos usar métodos de educação mais humanos, as crianças então agradecerão e seus filhos também.