Meu marido está conversando em estreita colaboração com uma mulher casada há dois anos. O marido dela está ciente desse relacionamento e não se importa (como me disseram). Às vezes eles até vão beber todos juntos. Eu conheço aquela família sobre mim, e eles também combinam com eles.
O marido diz que esta é uma nova rodada em sua vida e termina um relacionamento com sua amante, ele não pretende.
Marido 47 anos. Talvez este seja o tão chamado “crise de meio -idade”? Como posso sair disso? Obrigado pela compreensão.
Nelya, você está em uma situação difícil. Infelizmente, em sua carta, você não descreveu muitos detalhes, não falou sobre sua atitude com o que está acontecendo e sobre o que você realmente quer da vida. Afinal, pode haver muitas maneiras fora da situação – dependendo do que é mais preferível para você.
Você pode começar a “ser amigo” desta empresa, você pode sair e pedir divórcio, pode colocar o ultimato ao seu marido: você ou uma “nova rodada” (mas neste caso, esteja preparado para que eles não escolho-te). Seja como for, você precisa começar com o trabalho com sua auto -estima.
Como você se encontrou em uma situação em que um marido pode mudar você por dois anos e explica com “novas rodadas”? Você escreve sobre quem e o que se adapta, mas não diz nada para si mesmo. Por que? Onde está sua opinião sobre esta questão?
Isso combina com você, independentemente de se esta é uma crise de meia -idade
ou apenas essa atitude de seu marido para você? Você tem algum tipo de casamento? Como isso se encaixa na sua foto do mundo? Caso contrário, então o que te assusta em mudanças? Se as circunstâncias reais que fazem você suportar o fato de que não gosta e não muda nada?
Da sua carta, parece que você está chateado com o que está acontecendo, mas a situação não causa nenhum choque sério para você. Se eu estou errado, então por que você não dá suas emoções?
Nelya, tente se reunir com seus pensamentos agora, observe seus sentimentos e tente entender que vida você quer, o que você quer do casamento. Então você entenderá para qual caminho se mover e como trabalhar em si mesmo, para que o relacionamento atual lhe traga alegria e novos, se você decidir parar o casamento, não levou às mesmas circunstâncias desagradáveis.